top of page
baby-shoes-hat-and-toys-on-light-gray-background-2023-11-27-05-03-34-utc.jpg

Política de Devolução & Troca

Trocas e Devoluções

Recebimento de item que não estava no pedido

Caso você receba algum item que não estava no seu pedido, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do número 11 94125-2523, informado a disparidade em suas compras, informaremos qual será o melhor método para reverter a situação.

Pedido incompleto

Caso o pedido entregue esteja incompleto, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do 11 94125-2523, informado o ocorrido em suas compras, informaremos qual será o melhor método para reverter a situação.

Política de Privacidade

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

  • Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

  • A mercadoria seja devolvida a Yanai Atacado em suas embalagens originais (internas e externas), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.

 A Yanai Atacado não estará obrigadoa a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Devolução de Mercadoria

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora, com custos pagos pelo cliente, para o endereço da empresa. Original, junto de todos os acessórios e manuais(caso possuir), em perfeitas condições;
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem;
• O produto não poderá ter nenhum indício de uso, caso contrário não será aceito.

Produto com Defeito

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Entre em contato através dos nossos canais de atendimento; resolveremos o problema para você.

A Yanai Atacado se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Ressarcimento de Valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

Em nenhuma hipótese os valores referentes a tributos ou taxas incidentes sobre a compra e venda, entrega ou devolução de produtos importados serão objetos de ressarcimento ao cliente. Eventuais demandas com tal objeto deverão ser direcionados aos órgãos governamentais arrecadadores.

Pagamento com Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

bottom of page